Quando tinha 14 anos, esperava ter uma namorada algum dia. Quando tinha 16 anos tive uma namorada, mas não tinha paixão. Então percebi que precisava de uma mulher apaixonada, com vontade de viver.
Na faculdade saí com uma mulher apaixonada, mas era emocional demais.
Tudo era terrível, era a rainha dos problemas, chorava o tempo todo e ameaçava de se suicidar. Descobri que precisava uma mulher estável.
Quando tinha 25 encontrei uma mulher bem estável, mas chata. Era totalmente
Você já reparou se às vezes segue em frente, e em outras cai? Caso isso ocorra com freqüência é bom você começar a mudar suas atitudes, afinal, como os outros podem se inspirar em alguém que oscila tanto, não é mesmo? Lembre-se que você é forte e por isso consegue segurar qualquer onda. Mesmo quando as situações menos favoráveis aparecerem, pense que elas surgiram apenas para testá-lo e que você tem força suficiente para superá-las. Os fortes não fazem perguntas, apenas fazem
“Ou eu encontro um caminho, ou o faço.” (Philip Sidney) “Se nós fizermos o que sempre fizemos , no máximo teremos o que sempre tivemos." (desconhecido) “Nem sempre é conveniente virar a página, às vezes é preciso rasgá-la.” (Achille Chavée)
O ano está chegando ao fim… Mas se você resolveu, finalmente, incorporar uma atividade física a sua rotina, invista em calçados e roupas apropriadas para essa prática. Utilize tênis com amortecimento para que suas articulações e musculatura não sejam prejudicadas futuramente devido a impactos. Use bermudas e camisetas com tecidos confortáveis, que facilitem sua transpiração. Evite o desconforto de roupas e calçados inadequados, que podem tiram boa parte do prazer da atividade
A fabricação de produtos que fazem parte do nosso cotidiano, como o plástico PVC, tem graves impactos ambientais. Sua produção gera resíduos perigosos como as dioxinas, que podem causar câncer e problemas nos sistemas nervoso e reprodutivo. Essa poluição química não pode ser remediada: uma vez liberada no meio ambiente, torna-se uma ameaça constante e sem fronteiras…