Quem sou?

👩🏻‍💻 Neurocientista, Psicanalista, Publicitária, Pedagoga e Palestrante

🚀 Professora de Marketing e Empreendedorismo à mais de 15 anos

🔥 Mentora de Empresários

Abri minha primeira empresa com 17 anos (ano 1999), a empresa ficou aberta funcionando e tendo lucros por mais de 10 anos.

Sou uma profissional com mais de 20 anos de experiência em Marketing, comunicação corporativa, Marketing digital, B.I., social media, métricas online, eventos corporativos, gerenciamento de pessoas, campanhas publicitárias e gerenciamento de produtos.

Graduada em Marketing. Pós-graduada em Administração de Marketing. Especialização em Gerência de Projeto PMI. MBA em Gestão Empresarial. Pedagoga. Psicanalista. Neurocientista.

Tive a oportunidade de trabalhar com mais de 50 marcas e diferentes plataformas: mobile, tablets, outdoor, tv, rádio, revistas, jornais, Internet, etc, para empresas de todos os portes.

Ministrei nos últimos 10 anos aulas de empreendedorismo, marketing digital e e-commerce (na ETEC e Senac)

Acesse meu Currículo (Linkedin)

Instagram: www.instagram.com/dayaneiglesias