Top 10 Banco de Imagens


1. FREE STOCK PHOTOS BANK

Para quem procura uma grande quantidade de fotos com alta qualidade, o banco de imagens Free Stock Photos Bank é uma grande dica.

O site conta com uma comunidade de fotógrafos profissionais em todo o mundo e dispensa cadastro no momento de baixar suas imagens.

Para quem quer uma gama maior de imagens à disposição, algumas sessões possuem fotos que precisam ser compradas. Mas, a principio a maioria das imagens são gratuitas.


2. FREE IMAGES

Com mais de 350 mil fotos e imagens, é um acervo de imagens que está crescendo cada dia mais, principalmente devido a facilidade de acesso no site.

No Free Images é fácil encontrar o que você procura, todas as imagens são separadas por categorias e também você pode buscar imagens pela “palavra-chave” do objeto que você está precisando.

As imagens desse site podem ser utilizadas para fins comerciais, recreativos ou artísticos. Se o seu objetivo for outro, talvez seja melhor você procurar outro banco de imagens para não se complicar.

Para começar a baixar as imagens, você só precisa fazer um cadastro no site

3. FREE PIK

Particularmente, eu já usei muitas imagens desse site para fazer trabalhos da faculdade.

O site é bastante prático e já conta com mais de um milhão e meio de imagens e fotografias gratuitas. Além de fotografias, conta com vetores grátis para quem quer se aventurar em programas gráficos como o Illustrator da Adobe, por exemplo.

Ao clicar em uma imagem, você consegue ter acesso ao tipo de licença e a procedência da imagem. Então, é só baixar a imagem que deseja!


4. MORGUEFILE

Com um design limpo e prático, o MorgueFile é um dos bancos de imagens com ótima qualidade e, o melhor, gratuitas!

Nesse site, você pode escolher as suas imagens favoritas de vários estilos diferentes e fazer o download delas sem cadastro. Também possui um campo de busca para facilitar a sua pesquisa pela imagem perfeita.


5. PIXABAY

No Pixabay você vai encontrar imagens, vetores, ilustrações e vídeos gratuitos que você pode usar aonde quiser e da maneira que desejar, livre de direitos autorais.

São mais de 680 mil imagens em alta qualidade que você pode procurar por: categoria, tamanho, cor e até orientação da página (vertical ou horizontal).

6. RGBSTOCK

O banco de imagens foi criado por fotógrafos e ilustradores, tem uma grande quantidade de fotos de alta resolução. É possível você buscar as imagens por “palavras-chave” e também por categorias.

Para baixar imagens, é necessário que você faça um cadastro rápido

7. FLICKR

O Flickr é a mais tradicional comunidade de fotógrafos da atualidade. Mas, você sabia que vários fotógrafos compartilham seus trabalhos gratuitamente?

Então, o Flickr pode sim se tornar um banco de imagens poderoso para você.

Basta você fazer uma Busca Avançada com um filtro para encontrar apenas trabalhos com a licença Creative Commons. Acesse aqui para fazer a busca avançada!

Lembre de sempre buscar apenas no conteúdo licenciado pelo Creative Commons!

8. DREAMSTIME

O Dreamstime possui uma galeria com mais de 9 milhões de fotografias!

É um dos banco de imagens com maior número de acessos diários. A grande maioria de suas imagens são gratuitas, mas você também pode encontrar imagens que precisam ser pagas.

É possível encontrar imagens perfeitas pelo buscador e também pelas categorias do site. Conheça um pouco do banco de imagens:

9. FREE DIGITAL PHOTOS

É um site com galerias de imagens totalmente livres de direitos autoriais e categorizadas com vários temas diferentes. Grande parte das imagens é produzida por fotógrafos, ilustradores e designers.

Por isso, as imagens são de alta qualidade e o banco de imagens free é ótimo:

10. FREERANGESTOCK

Para baixar imagens do


, você precisa fazer um cadastro no site. A vantagem desse banco de imagens, é que a quantidade de imagens para baixar é ilimitada, ou seja, você pode baixar quantas imagens quiser.

Para quem gosta de agilidade para encontrar imagens, é um site bem organizado com um sistema de buscas bastante eficiente.

fonte: Camila porto

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo