Livro: Nocaute, Gary Vaynerchuk




Meus pensamentos e aprendizados.


Adapte seu conteúdo para se aproveitar dos pontos fortes de cada plataforma.

Você precisa entregar um material que já é natural da plataforma que está usando.

Seja generoso, informativo, engraçado e inspirador, em vez de sempre falar das vendas.

Crie conteúdo que mostre que você entende os problemas que eles enfrentam hoje em dia

Pequenos conteúdos são muito mais atraentes do que grandes produções, dizendo coisas que incentivam sua marca e ao mesmo tempo são fiéis a seus valores.


Conteúdo que entretenha e engaje.

Seja generoso com seu conhecimento.

Que siga as tendências, cultura e seja autenticidade. Ouça seus clientes e não clientes, mostre q se importa e interaja.


Não existe uma receita de bolo. Com tantas vozes e tanta informação sendo produzida, a única maneira de destacar sua marca é entregar um conteúdo novo e interessante. Não se esqueça que as redes sociais valorizam quantidade e qualidade.


Ah... Não concordo com muito do que o Gary prega... Principalmente com a sua visão de que empreender tem que ser uma batalha.


E você, acha ou não que é uma batalha?

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo