Dicas de copy


1- Comece com um objetivo em mente, saiba que ação você quer que seu cliente realize


2- Vá direto ao ponto e mostre os benefícios daquilo que você está oferecendo


3- Coloque personalidade e faça parecer um conversa de um para um


4- Simplifique sua mensagem. Depois do roteiro criado tudo que for extra deve ser cortado


5- Utilize gatilhos mentais: autoridade, ...


6- Crie histórias, pois elas gerar conexão


7- Procure boas referências e inspire-se


8- Apele para o emocional, mas sem exageros


9- Mostrar dados, porques, depoimentos, provas, reportagens


10- Repetir a mensagem principal três vezes, seja ela os benefícios ou os CTAs


11- Faça as pessoas acreditarem na essência do seu produto


12- Aplicar metodologia AIDA

ATENÇÃO -> Grande promessa de forma clara

INTERESSE -> Dê momento motivos de porque aquilo é bom

DESEJO -> Provas, depoimentos, benefícios dentro dos benefícios

AÇÃO -> Escassez e Urgência

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