Borboletas


Muitas vezes, passamos um longo tempo de nossas vidas correndo desesperadamente atrás de um amor, de um emprego, de uma casa, de uma amizade… e não conseguimos! Será que não conseguimos mesmo ou não percebemos os sinais que recebemos de que ainda não estamos prontos! Preste atenção nessa mensagem, ela vai te ensinar muito: Não corra atrás de borboletas. Cuide de seu jardim e elas virão até você!

Devemos compreender que a vida segue seu fluxo e que ele é perfeito. Tudo acontece no seu devido tempo. Nós é que nos tornamos ansiosos e estamos constantemente querendo "empurrar o rio".

Calma! O rio vai sozinho obedecendo o ritmo da natureza. Se passarmos todo o tempo desejando as borboletas e reclamando porque elas não se aproximam da gente, elas realmente não virão.

Mas, se nos dedicarmos a cuidar do nosso jardim, a transformar o nosso espaço e a nossa vida num ambiente agradável, perfumado e bonito, essas “visitas” serão inevitáveis. As borboletas virão até nós… Dê o que você tem de melhor e a vida lhe retribuirá!

(autor desconhecido)

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo