Posted by Dayane Iglesias |
Em um intervalo de pouco mais de um mês, o modelo Renault Fluence conquista o seu terceiro título de vencedor geral nas premiações realizadas pelas principais revistas especializadas do País. Desta vez, o Jornal do Carro – publicado pelo Jornal da Tarde (SP) e um dos mais tradicionais suplementos especializados em automóveis do Brasil – [...]



Em um intervalo de pouco mais de um mês, o modelo Renault Fluence conquista o seu terceiro título de vencedor geral nas premiações realizadas pelas principais revistas especializadas do País. Desta vez, o Jornal do Carro – publicado pelo Jornal da Tarde (SP) e um dos mais tradicionais suplementos especializados em automóveis do Brasil – elegeu o Renault Fluence como o “Melhor Carro do Brasil”. Ele superou mais de 170 concorrentes, com preços sugeridos de até R$ 100 mil.

Na edição deste ano da eleição “Melhor Carro do Brasil”, o bom desempenho da Renault também se reflete com a vitória de quatro modelos da marca em suas respectivas categorias: Novo Sandero, Logan, Fluence e Grand Tour.

Esta é a sexta edição da eleição “Melhor Carro do País” e, para chegar ao resultado, a equipe da redação do Jornal do Carro, com 30 anos de existência, levou em conta os mesmos critérios utilizados nas avaliações realizadas por eles, além de outros quesitos, como: preços, lista de itens de série e opcionais, mecânica e custo de manutenção.

Com base em todas essas variáveis, o Renault Fluence conquistou o título em seu segmento “Seda médio”, além de ser o grande vencedor da pesquisa. De acordo com o Jornal do Carro, o novo sedã da Renault que chegou ao Brasil tem custo-beneficio imbatível, projeto moderno, mecânica eficiente, boa dirigibilidade e amplo espaço interno.

Renault Novo Sandero
Pelo quarto ano consecutivo, o Renault Novo Sandero venceu a categoria “Hatch 1.0” da edição deste ano da eleição “Melhor Carro do País”, segundo o Jornal do Carro. Lançado recentemente no mercado nacional, o modelo sofreu significativas evoluções em seu visual externo, ficando ainda mais moderno, além de receber melhorias no seu interior, ganhando em sofisticação, conforto e qualidade percebida.

Segundo a equipe de profissionais do Jornal do Carro, as principais vantagens, que lhe asseguraram pela quarta vez o título em sua categoria foram a cabine espaçosa, preço competitivo e motorização

Renault Logan
Na categoria “Sedã 1.0”, o Renaut Logan repete pela segunda vez consecutiva o seu desempenho no “Melhor Carro do País”, segundo o Jornal do Carro, e conquista o bicampeonato. Espaço interno, porta-malas, preço, robustez e confiabilidade mecânica, nível de equipamentos e a garantia de três anos – um diferencial no segmento – foram fatores decisivos para que o Logan superasse os seus concorrentes neste segmento da eleição.

Renault Grand Tour
A station wagon da Renault conquistou o título na categoria “Peruas médias”. Atualmente, disponível em uma única versão de acabamento – Dynamique 1.6 16V Hi-Flex -, ela apresenta uma imbatível relação custo-benefício. Por R$ 49.050, o consumidor tem uma station que oferece completa lista de itens de série: direção hidráulica, ar-condicionado digital, airbag duplo, freios ABS, volante revestido de couro, trio elétrico e rodas de liga leve, entre outros itens. Conforto e amplo espaço para passageiros e bagagem também são de série.

Fonte: http://refrescante.com.br/