Posted by Dayane Iglesias |








Quem sou?

Calma, paciente e constante! Sou é capaz de grande devoção e dedicação conseguindo suportar até um intenso sofrimento. A perseverança é um dos meus maiores valores. Uma vez determinada a fazer algo, ou estabelecido o objetivo, eu o persigo incansavelmente até consegui-lo, sendo capaz de resistir a qualquer tipo de adversidade que por um acaso queira frustrar-me o propósito.

Possuo uma natureza muito prática e gosto de coisas concretas, resultados visíveis e palpáveis para meus esforços. Gosto de trabalhar e sou persistente naquilo que quero. Tenho um forte lado sensual e adoro ser amada intensamente, querendo "curtir" a pessoa a quem amo sempre que me seja possível. Talvez seja um pouco gulosa - em qualquer acepção do termo - por pratos saborosos ou por outros prazeres. Aprecio a natureza e o belo.

Em meu coração, minhas necessidades são simples e fáceis de serem preenchidas. Possuo um forte desejo de segurança, estabilidade e de paz. Raramente e de maneira natural, faço mudanças radicais em minha vida, a menos que me esforce para isso. Não demonstro muito minhas emoções, ainda que anseie tenazmente pelo contato físico, afeto e carinho de alguém. Devido à minha fidelidade, constância emocional e paciência, com muita freqüência, pessoas me procuram como amiga. Odeio rebelião e alterações repentinas, e por isso, geralmente, mantenho equilíbrio em qualquer tipo de situação apresentada pela vida. Tenho um senso inato de harmonia e, com naturalidade, sou uma pessoa que permite que as coisas cresçam e amadureçam normalmente, tendo paciência para cultivar o belo, seja ele um jardim, uma criança ou algum projeto criativo qualquer.