Marketing para Mulheres

Neste livro a autora apresenta um apaixonante estudo de caso destacando por que profissionais de marketing originários tanto de pequenos negócios quanto de grandes empresas deveriam alocar dólares reais e atenção irrestrita ao maior mercado inexplorado do mundo: as mulheres.- Exemplos da vida real, extraídos de setores tão variados quanto reforma residencial, automobilístico, varejo, eletro-eletrônicos, financeiro e outros corroboram que o marketing para mulheres é uma poderosa ferramenta para a captura de mercado e superação da concorrência
- Editora: Campus
- Autor: MARTHA BARLETTA
- ISBN: 8535220968
- Origem: Nacional
- Ano: 2006
- Edição: 1
- Número de páginas: 336
- Exemplos da vida real, extraídos de setores tão variados quanto reforma residencial, automobilístico, varejo, eletro-eletrônicos, financeiro e outros corroboram que o marketing para mulheres é uma poderosa ferramenta para a captura de mercado e superação da concorrência
- Editora: Campus
- Autor: MARTHA BARLETTA
- ISBN: 8535220968
- Origem: Nacional
- Ano: 2006
- Edição: 1
- Número de páginas: 336