Mais uma da F Nazca, uma latinha falante da Skol inclui 1 brinde no lugar da cerveja. Sao 147 mil latinhas com 1 sensor que, acionado, dá recados muito engraçados (veja quais sao mais abaixo, logo depois do vídeo do YouTube...).

Os 5 recados da latinha falante
1) Nooooossa! Eu sou louco por mulher de camisa amarela. Vem cá, me diz uma coisa - Cê vem sempre aqui? Ou só de 4 em 4 anos? Ô delícia, quer tomar uma Skol lá em casa?
2) Oi. Chega mais pertinho que eu quero te contar um segredo. Vem. Nao, coladinho vai. Mais. Vai. Vem, vem. Ô, que é isso rapá? Tá me estranhando? Chega esse ouvido pra lá e vai lá pegar uma Skol pra gente ver esse jogo, vamo. Curiosinho.
3) Lá vai! Preparou, saiu do sofá, driblou a mesinha de centro, pedalou no pufe, correu até a geladeira, pegou uma Skol, ajeitou, jogou bonito. Lá vem a latinha! Pelo alto! Pegou efeito. Bem no ângulo da minha mao direita! Skoll!
4) Olele-olala, olele-olala quem nao trouxe Skol nao vai ter onde sentar. Olele-olala fica de garçon até o jogo terminar.
5) Aí atençao, é o seguinte - O esquema hoje é 4-4-2. As 4 mulheres aqui comigo no sofá. Os quatro marmanjos vao pra lá ficar largados no chao. E os dois manés ali indo e voltando pra trazer Skol pra galera. Prepara, vai.

Vi no: Blue Bus