Posted by Dayane Iglesias |

Empresa espera popularizar o uso de suas máquinas de pagamento eletrônico por lojas e profissionais liberais


Com o iminente fim da exclusividade de bandeiras no mercado de meios de pagamento eletrônico - o que culminará em uma maior concorrência entre as empresas do setor - a Redecard estreia nesta sexta-feira, 5, uma campanha nacional para comunicar seus diferenciais e reforçar seu posicionamento. Trata-se de uma continuação do trabalho de branding que vem sendo realizado desde o ano passado, quando a Redecard lançou sua primeira campanha institucional.

Criado pela Africa, o filme de 30 segundos - que serve como o ponto de partida da comunicação - tem como mascote um cachorro que informa sobre atributos da marca, como o fato de ser uma empresa multibandeira, multiserviço e segura.

"Nosso objetivo é a aproximação com os clientes e a popularização do uso dos meios de pagamento eletrônicos não apenas entre os donos de estabelecimentos comerciais, mas também por todo o tipo de profissional liberal", afirma Milton Yuki, diretor executivo de marketing e produtos da Redecard, que assumiu o cargo recentemente. "Um exemplo são as consultoras de beleza que vendem porta a porta e poderão oferecer uma opção de pagamento através de um telefone celular", diz o executivo.

De acordo com Yuki, a escolha pelo cachorro como porta-voz da companhia se deve às características de lealdade, proximidade e fidelidade do animal, traços que a marca deseja imprimir na relação com seus clientes.

Sem data para terminar e com estreia garantida no horário nobre da televisão aberta, a campanha conta ainda com inserção de merchandising no Domingão do Faustão, mídia impressa - que contempla as principais revistas e jornais do País, publicações especializadas e dirigidas aos setores de negócios da companhia - e anúncios na mídia online através de grandes portais. "Aumentamos nossa verba de marketing com relação ao ano passado e queremos mostrar que estamos preparados para enfrentar a nova configuração do mercado sempre prezando a boa relação com nossos clientes"