Posted by Dayane Iglesias |

A WGSN observa como a reimaginação do Tim Burton de “Alice no país das maravilhas” da Disney está influenciando linhas de produtos. Não é incomum para a Disney inverstir agressivamente em merchandising e licenciamento, o que é interessante que como para “Alice no país das maravilhas” diversas marcas se envolveram, desde roupas de high-end até acessórios para a grande massa. Segue abaixo uma seleção da WGSN das melhores.

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Sue Wong com assinatura Walt Disney

A fashion designer Sue Wong criou uma edição limitada com a assinatura da Disney. A linha de vestidos é inspirada em diferentes personagens e lugares do filme incluindo Alice, Rainha de Copas, Rainha branca, Coelho branco e o falante jardim de flores.

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Tom Binns assinado pelo Walt Disney e Disney Couture

Tom Binns criou duas linhas de jóias amarrando com o filme. O primeiro, para a assinatura Walt Disney apresenta 6 peças de edição limitada de alto padrão com o design das suas passarelas, com o preço entre $1,000 – $ 3,000. A segunda linha, para Disney Couture, são 35 peças com o preço entre $50 – $250.

http://www.mindset.com.br/wp-content/uploads/2010/03/TOM.jpgEntre outros como:

Swarovski

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Hot Topic

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Claire’s Accessories

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Stella McCartney

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O.P.I

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Para report completo: http://www.wgsn.com/members/f?u=%2Fmembers%2Fmagazine%2Ffeatures%2Fmm2010mar02_090898 – exclusivo para assinantes WGSN.